Mistureba imagética
Neste post eu iria falar sobre amizade (clichê, não? Iria até colocar aquela música, sabe? "Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito"), depois pensei em falar sobre o dicionário (minha relação com ele é linda, maravilhosa e já está para fazer longos anos, sem termos brigado uma só vez: romântico, não?) porque adoro ficar colocando a definição das coisas/temas que estou falando e que acho relevante descrever com certos detalhes. Aí, acabei começando a escrever pelo fim: o último parágrafo que ainda consegui deixar por último (o/). Por fim, pensei em escrever sobre aquilo que estava indo escrever neste post, mas isso eu também já fiz (o que demonstra que as ideias ainda não estão a todo vapor, mas estão chegando).
Então, para mudar um pouquinho o assunto e não cometer o erro de repetir, deixá-lo clichê ou simplesmente tosco, acabei de resolver que vou colocar algumas imagens mega legais por aqui e ver se surge alguma ideia. Quem sabe assim não sai um texto até que legal e diferente, como venho prometendo que um dia ele chegará (estou me sentindo meio política neste blog: "Prometo que vou escrever vários textos bobos, sem sentido ou talvez interessantes, para um dia eu conseguir escrever um texto incrível."). Aliás, antes das fotos, eu vou aproveitar o espírito político e pedir para que vocês votem no vídeo que fiz com uma galera da faculdade: ele está participando do "Festival do vídeo do minuto" da faculdade. O link para votar é este aqui (lembrando que o nome do vídeo é Caindo da Real). O link do vídeo (porque o Blogger e o Youtube estão de complô contra mim e não me deixaram encontrar o vídeo pelo Blogger para publicar... Espero que vocês vejam!!) é este aqui.
E bora ver as imagens que, na verdade, são todos desenhos hiper-realistas!!
Estes desenhos me fascinam! Qualquer tipo de representação que consigam mostrar com perfeição o ser humano, suas criações e a natureza nos deixam incrédulos. Parece até que ficamos felizes por nos ver, tal qual um espelho. Aliás, as histórias que envolvem espelhos são sempre incríveis: mundos desconhecidos, feitiçaria, narcisismo, etc. Está aí: vou preparar um texto diferente para colocar por aqui sobre espelhos. Aqui vai mais uma promessa de política: prometo que irei publicar o texto que eu fizer em breve!
Chega de promessas, vou terminar de mostrar as imagens interessantes (ao menos esta promessa estou cumprindo rapidamente! Será que dá para confiar que as outras promessas que fiz serão cumpridas? Será que eu farei mais promessas? Cenas dos próximos capítulos!).
Antes do parágrafo final, que comentei deste o primeiro parágrafo deste post, quero muito compartilhar com vocês este vídeo que acabei vendo por acaso e achando bem interessante (ele está logo abaixo). É do mais famoso astronauta do planeta (ou quase isso) cantando a famosa música do David Bowie (Space Oddity)!!
Esses dias eu fiz uma mini revolução nas minhas páginas do Facebook (uma do Anônima mais conhecida e outra do News Teen): resolvi convidar todo mundo que eu tinha na minha listinha de amigos para curtir as páginas. Achei que ninguém fosse curtir, como sempre, mas tive uma baita surpresa quando, de repente, de 6 curtidas e saltei para 20 e tantas curtidas. E o pessoal chegou a comentar que tinha achado legal: o que foi mais fantástico ainda. Pode não parecer, mas ações simples como estas (de simplesmente chegar e curtir ou visualizar o blog ou comentar "Legal!") podem fazer com que a gente (blogueiros) fique ainda mais empolgado para escrever no blog, mais empolgado de saber que, por mais que seja apenas um ou outro que lê o seu blog, você ainda os têm. O blog que tinha 0 visualizações por dia (com muito custo 4 por mês) há 2 meses, ontem teve 95 visualizações. SIM: 95!!! Por isso precisava agradecer vocês de algum jeito, e o melhor jeito que encontrei foi fazendo este parágrafo para terminar, inclusive o post, com um MUITO OBRIGADA!!
Comentários